dezembro 2014 | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

31 de dezembro de 2014

»Pena de Repetição Rapida

Quick-Quotes Quill
"Não dê atenção a pena" 

Uma pena encantada que dispensa o uso da mão, podendo escrever rapidamente o que é ditado, embora de maneira particular ao estilo do dono.

Rita Skeeter a usa para suas entrevistas, sempre exagerando a verdade, para que suas matérias tenham um tom fofoqueiro e tendencioso. Ela chupa a ponta da pena verde-ácido, a equilibra sobre o pergaminho e a deixa patinar escrevendo barbaridades exageradas e fofoqueiras sobre um entrevistado.

30 de dezembro de 2014

»Capas de Livros de Hogwarts

Book Cover Harry Potter
Os livros da lista abaixo sao alguns livros que sao utilizados pelos alunos de Hogwarts. A maioria deles sao recomendados pelos professores de cada materia, como por exemplo Herbologia, DCAT, Transfiguraçao, Runas Antigas e etc.

A maioria é comprada na loja de livros mais famosa do Beco Diagonal, a Floreios e Borroes.
Os alunos tambem podem pegar livros emprestados na biblioteca de Hogwarts, um lugar com milhares de livros de todos os tipos, tamanhos e assuntos.
Tradução Avançada das Runas é um livro sobre Runas escrito  por Yuri Blishen. Hermione leva esse livro na sua bolsa durante a viagem pelo Reino Unido fugindo dos Comensais. Esse livro pode ser visto em RdM parte 1 quando harry mostra as escritas no pomo de ouro para Hermione.
Capas de Livros [+Ediçoes]

28 de dezembro de 2014

»Edições do Pasquim

The Quibbler
Seria mais que óbvio deduzir que O Pasquim bateria de frente com as regras impostas pelo novo Ministério da Magia instaurado por Voldemort. Não tardou para capturarem a filha do editor, Luna Lovegood, e forçar a revista à uma liberdade de expressão controlada; a caça ao Indesejável nº 1 estampava as primeiras páginas.

Depois de Xenofílio Lovegood ter denunciado Harry Potter em sua casa e os Comensais da Morte não conseguirem capturá-lo, o editor d'O Pasquim foi aprisionado. Não sabemos como a revista continuou suas publicações depois deste incidente.
O Pasquim [+Edições]

27 de dezembro de 2014

»Umbridge Suspensa até Realização da Investigação

Umbridge Suspended Pending Investigation
À medida que o Lorde das Trevas estava prestes a matar Harry, Dumbledore apareceu e se envolveu em um duelo feroz com o Lorde das Trevas -, mas foi um empate.  Harry foi brevemente possuído por Voldemort.

Harry falou com o Lorde das Trevas: "Você nunca vai saber o amor ou a amizade, e eu sinto pena de você", e então repeliu o Lorde das Trevas, usando suas lembranças de seu amor e amizade para Sirius, seus amigos Hermione e Rony, seus pais, e outros.

Cornelius Fudge e outros funcionários do Ministério da Magia chegaram, por meio da Rede de Flu, e testemunharam a volta de Voldemort. "Ele voltou". O Ministério foi provado errado e humilhado, e Hogwarts foi devolvida ao controle de Dumbledore.
O Profeta Diário relatou: "Dumbledore e Potter Inocentados", "Ministro vai se Demitir?", e "Umbridge Suspensa até Realização da Investigação", e o Ministério declarou oficialmente que Voldemort estava vivo: "Retorna Aquele Que Não Deve Ser Nomeado" e "Diretor de Hogwarts Readmitido".

»Eu Adoro Fazer Tricô

I Do Love Knitting Patterns
Slughorn acreditou imediatamente na história de Harry sobre o retorno de Voldemort, por isso passou um ano se escondendo de todos e mudando de casa trouxa para casa trouxa, com o intuito de despistar os Comensais da Morte (muitos deles ex-alunos).

Quando Dumbledore e Harry o encontram, no verão de 1996, ele está em uma casa em Budleigh Babberton.
E por fim o mistério é solucionado, não, não é a J. K. Rowling na capa da revista de tricô.

26 de dezembro de 2014

»Salão Comunal da Grifinória

Gryffindor Common Room
"Cabeça de Dragão"

Local em que vivem os alunos das quatro Casas de Hogwarts. O Salão Comunal da Grifinória e da Corvinal ficam em Torres. Já o Salão Comunal da Sonserina fica nas masmorras, abaixo do Lago, e o Salão Comunal da Lufa-Lufa é no subsolo, próximo à cozinha.

É lá que os alunos da Casa podem estudar e passar a maior parte do seu tempo quando não estão nas aulas ou dormindo nos dormitórios. É lá também que acontecem as comemorações quando os times de quadribol vencem os jogos, e também onde aconteceram festas durante o Torneio Tribruxo, pelo menos nos salões comunais da Grifinória e da Lufa-Lufa, que contavam com competidores no Torneio.
+Quadros de Hogwarts [Leia mais]

24 de dezembro de 2014

»Como Fazer um Pergaminho

How Do a Parchment
Pergaminho é uma palavra com origem no termo em grego Pergaméne, e serve para descrever um objeto feito com a pele de alguns animais, no qual é possível escrever. Além disso, a palavra pergaminho também pode classificar o próprio o conteúdo escrito que faz parte do documento.

Normalmente o pergaminho é feito com a pele de bezerro, cabra e cordeiro. Foi bastante popular durante a Idade Média, e serviu como substituto do papiro. Mais tarde, o pergaminho também começou a ser usado para encadernar livros e documentos.

Em sentido figurado, a palavra pergaminho também descreve um documento que certifica um título de nobreza ou um grau universitário.

Itens Necessários:

1. Folha A4
2. Algodão
3. Café

Passo à Passo:

1. Despeje o café em uma tijela e acrescente um pouco de água.
2. Molhe o algodão e passe sobre a folha A4
3. Vire a folha e faça o mesmo do outro lado.
4. Deixe secar.

21 de dezembro de 2014

»A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore

The Life and Lies of Albus Dumbledore
Biografia escrita logo apos a morte de Dumbledore, atraves da reuniao de cartas relatos como o de Batilda Bagshot, fala muito mal de Dumbledore, em parte porque os seus segredos foram mal interpretados.

De acordo com Rita Skeeter, Gerardo era muito intimo de Alvo por um breve periodo na adolescencia; um momento crucial na vida de ambos.

Grindelwald era sobrnho de Batilda Bagshot, famosa historiadora que vivia em Godric's Hollow. Os Dumbledore se mudaram para o povoado apos a prisao do pai em Azkaban, acusado de assassinar um grupo de trouxas que atacaram a caçula da familia, Ariana.

Por conta da agressao sofrida, a jovem ficaria para sempre com o equilibrio emocional abalado, e teria constantes crises de violencia nas quais nao era capaz de mediar a força de sua magia. Nesta casa, a mae Kendra, morreria durante uma crise da filha. Entao, o jovem Alvo, recem-formado em Hogwarts, viu-se como o arrimo da familia, aquele que, como filho mais velho, deveria tomar conta de Aberforth e Ariana.

Num momento em que estava absolutamente frustrado com seu destino e sentindo que desperdiçava todo o seu potencial de ser grande e reconhecido no mundo bruxo, Dumbledore encontrou aquele que carregava dentro de si as mesmas ambiçoes que ele. Tudo em nome daquilo que ambos chamavam de Bem Maior.

Mais tarde, ja cego de ambiçao, Dumbledore cometeu um erro que se tornaria um dos maiores arrependimentos de sua vida, algo que passaria a enxergar pelo resto de sua existencia no espelho de Ojesed: durante um duelo entre ele e Grindelwald, Ariana foi atingida por um feitiço e morre. O grande bruxo passou a se culpar pela morte da irma, sem saber exatamente se fora ele ou Grindelwald quem a matara.
Motivado pelo desejo de vingança e pela ambiçao que o movia na busca pelas Reliquias da Morte, Dumbledore foi ate o fim para encontrar e vencer Grindelwald, tornado-se assim o mestre da Varinha Anciã ao derrota-lo em 1945.

Tutorial de como fazer o livro:
 Você pode escolher entre essas duas opções da capa:

19 de dezembro de 2014

»Cena Deletada Ordem da Fênix

Deleted Scene Order of the Phoenix
Em junho de 1996, Harry Potter e os membros da Armada de Dumbledore voaram em testrálios até o Departamento de Mistérios dentro do edifício do Ministério. Depois de obter a "Profecia do Lorde das Trevas" eles enfrentaram os Comensais da Morte Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange, Rabastan Lestrange, Sr. Crabbe, Nott, Avery, Augusto Rookwood, Walden Macnair, Jugson, Antonio Dolohov, Mulciber e o líder do grupo Lúcio Malfoy.

Os membros da AD rapidamente distraíram os Comensais da Morte, se espalhando ao longo do Departamento de Mistérios, e freqüentemente encontrando e duelando com os bruxos das trevas.

Hermione, Luna e Gina estavam estuporadas como também outros Comensais de Morte, mas não houve nenhuma fatalidade até que cinco membros da Ordem da Fênix chegassem (eles eram Sirius Black, Kingsley Shacklebolt, Ninfadora Tonks, Remo Lupin e Alastor Moody).

O grupo adulto batalhou com os Comensais até Belatriz Lestrange assassinar Sirius, fazendo o ex-cão negro desaparecer pelo véu. Logo depois, Alvo Dumbledore apareceu e capturou os Comensais da Morte um por um (menos Belatriz) para evitar desaparatações. 

Instantes depois Alvo estava frente a frente com o próprio Lorde Voldemort. Os dois travaram um duelo de proporções épicas que deixou a fonte dos Irmãos Mágicos em ruínas. Quando um exército de Aurores enfim compareceu, Voldemort fugiu apressadamente, terminando essa batalha.
As cenas abaixo são de Relíquias da Morte parte 2, retiradas do making of disponibilizado pela Warner.
Você pode assisti-lo clicando aqui.
Assista mais cenas deletadas dos filmes abaixo:

17 de dezembro de 2014

»Produtos Weasley

Weasley Wizards Wheezes
Loja criada por Fred Weasley e Jorge Weasley para a venda de seus mais variados produtos. Foi planejada durante o quinto ano quando os gêmeos começaram a pôr em prática suas idéias para os mais diversos produtos.

No final daquele ano, Harry deu seu prêmio de mil galeões do Torneio Tribruxo para os dois, para financiar todas as futuras ações deles em relação à loja. Por causa disso, após passarem todo o sexto ano realizando testes, no sétimo ano de Hogwarts, os dois abandonaram a escola para abrir sua loja.
Localizada no Beco Diagonal, a loja é encaixada entre fachadas sem graça, cobertas de cartazes, as vitrines da loja chamam a atenção como uma queima de fogos. A vitrine da esquerda ofusca a vista tal é a variedade de artigos que giram, espocam, piscam, quicam e gritam.

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes