8 de julho de 2016

» Brasões dos Times de Quadribol

Quidditch Badge
O mais popular e nobre esporte dos bruxos, consiste em um jogo jogado por sete jogadores de cada time divididos em quatro posições e com quatro bolas diferentes. A Goles, que é uma bola vermelha do tamanho de uma de futebol, é jogada pelos três Artilheiros de cada time.

A intenção dos Artilheiros é fazê-las atravessar os arcos de gol do time adversário, que são três balizadas douradas com cerca de 15 metros de altura e grandes aros no topo. Caso não sejam impedidos pelo goleiro do outro time, cada Goles atravessada por um dos aros concede 10 pontos ao time que o marcou.

Nas outras posições ficam os Batedores, que são dois jogadores que carregam consigo tacos para rebater os Balaços, duas pequenas e pesadas bolas que tentam atingir os jogadores para derrubá-los de suas vassouras. A intenção dos batedores é proteger os integrantes de seu time e enviar os balaços em direção aos jogadores adversários.

Longe de tudo isso está o Apanhador, geralmente o menor e mais veloz jogador do time. A intenção do apanhador é capturar a quarta e mais importante bola do jogo: o pomo de ouro. Pequena e veloz, a bola concede ao time que capturá-la 150 pontos, além de encerrar a partida.

0 Corujas:

Postar um comentário