Cenas Deletadas Animais Fantasticos | O Caldeirão Saltitante »The Hopping Pot

Cenas Deletadas Animais Fantasticos

Deleted Scenes Fantastic Beasts
Assim como em todos os filmes da saga Harry Potter, é obvio que Animais Fantásticos teria sua parcela de cenas cortadas. Segundo o diretor David Yates, foram um total de 15 cenas que não foram para a edição final do filme.

Mesmo sendo adaptado de um roteiro, ainda assim, diversas partes do material escrito por Rowling para o longa-metragem foram cortados da tela, sendo alguns até exibidos nos trailers.

 Cenas deletadas de Crimes de Grindelwald [Leia mais]

No filme Newt aparece somente sentado no banco do navio.

A cena se passaria quando Jacob volta do banco e não consegue o empréstimo e sua noiva muito decepcionada tira o anel e devolve para ele. Segundo Yates, a cena era muito dolorosa para o personagem e Dan Fogler a interpretou muito bem. A cena foi cortada porque atrapalharia no futuro romance com Queenie.  

No filme a cena mostra o Pelucio apenas correndo para debaixo do banco

A cena é logo depois que ele é levado para o MACUSA mas a
presidente não se interessa em saber o que aconteceu. A cena existe, mas o dialogo não.
-Dia que chegou?
-Hoje.
-Profissão?
-Magizoologista. Eu estudo criaturas magicas. 
Assista abaixo:


No filme os panos de prato não voam ao lado de Jacob. 
A cena só é vista nos trailers.
Cena completa:

Na versão do filme, Newt não assovia para Jacob
Veja a cena aos 1:45

Ilvermorny é a escola de magia e bruxaria dos Estados Unidos. No filme Queenie e Tina cantariam um tipo de hino da escola na cena em que os personagens estão dentro da maleta de Newt.

"É uma cena incrível. Alison e Katherine cantam uma pequena música sobre a antiga escola delas, uma música sobre Ilvermorny, e eu pedi para que Alison a escrevesse, porque ela também é uma talentosa compositora. Então ela escreveu uma música absolutamente linda e elas cantam isso juntas. 

Os garotos assistem, e enquanto assistem se apaixonam aos poucos. É realmente linda. Francamente, é minha cena favorita de todo o filme. Mas o momento do ponto da história estava começando a se arrastar um pouco. Mas a cena estará nos extras do DVD.”

Em uma entrevista, Alison Sudol cantou um trecho dessa canção aos 0:55.

Logo apos terminar de cantar o hino dentro da maleta, Newt e Jacon aplaudem Queenie. A cena pode ser vista em trailers e teasers. Mesmo sendo usada na divulgação e ter ganhado grande repercussão a cena não foi para a versão final do filme.

Uma das primeiras cenas que eu reparei foi a cena quando Newt lança o Accio
para pegar o Pelucio. Nos trailers é mostrando um feitiço grande luminoso. A cena foi
alterada no filme para um pequeno feitiço.

Dia 21 de outubro de 2015 aconteceu uma filmagem externa no St George's Hall, uma das pessoas que estava no local, conseguiu filmar as gravações do filme e nele conseguimos ouvir os gritos, no que parece ser um protesto, dizendo We want a second Salem, essa cena não esteve no filme, mas pode se encaixar na cena antes do discurso e morte do senador Shaw.

Lembrando que a Mary Lou tentou alertar o Henry Shaw sobre os bruxos, mas foi esnobada. O que deve ter acrescentado para que houvesse esse protesto.

Você pode ver essa cena clicando aqui 

A cena se passa antes do quarteto ir conversar com o duende
gangster proprietário do pub clandestino.

Uma das características desse animal é a projeção do futuro mais provável. A cena seria o Newt contando sobre a garota que ele conheceu no Sudão, que estava possuída pelo Obscurus, enquanto o Seminviso projetava imagens na sua mente do futuro dos dois como um possível casal. 

Na mesma cena à outro take em que Jacob esta prestes a segurar alguma coisa.

Em um dos bastidores é possível ver o quarteto, antes ou depois da cena do
seminviso, parado do lado de fora de uma loja, Tina e Newt lançam um
feitiço para o alto juntos.

Quando Credence começa a destruir a cidade, Newt deixa sua mala com Tina para que
ela tome conta dos animais dele. A cena existe mas a tomada é diferente. No filme
o momento em que ele aparata é mostrada do alto.

Em uma entrevista o diretor de Animais Fantásticos afirmou que a cena foi cortada porque não faria sentido o Newt aparecer e dizer para não entrar em panico quando o Obscurus esta destruindo toda a cidade. Seria um momento cômico para uma cena tensa. 
Os vídeos das cenas excluídas provavelmente estarão no DVD ou numa futura versão estendida do longa-metragem.

1 Corujas:

Unknown disse...

Essas cenas são muito interessantes. Obrigado por compartilhar. Este elenco nunca foi um dos meus preferidos, pórem devo reconhecer que Animais Fantásticos e Onde Habitam filme completo foi bom. A verdade foi uma surpresa para mim, já que foi uma historia de fantasia muito criativa que usou elementos inovadores. Também teve um roteiro diferente. Muito bom. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia de J.K Rowling.

Postar um comentário

Bruxarias

Marcadores

harry potter mundo magico quadribol hogwarts floreios e boroes beco diagonal fanmade harry potter hogsmeade alvo dumbledore harry potter imprimir dolores umbridge arvore genealogica cartas de harry potter diy familia black horcrux letter harry potter luna lovegood ministerio da magia ministry of magic professores de hogwarts replicas harry potter severo snape travessa do tranco Godric's Hollow a vida e as mentiras de alvo dumbledore alta inquisidora ariana dumbledore basilisc bertie boot bezoar biblioteca de hogwarts bicho papao brigada inquisitorial cartas de hogwarts cedrico diggory chocolate frog clube do slug como fazer death ariana dumbledore death eater defesa contra as artes das trevas desiluminador espada de grifindor fleur delacour fred weasley gemialidades weasley gilderoy lockhart golden snitch harry potter 3D harry potter beans harry potter books harry potter famous harry potter personagens harry potter ticket hermione grander hermione granger high inquisitor hogwarts express hogwarts library jorge weasley lilian evans maquete de quadribol mask death eater monitor de hogwarts niems noms o pasquim os contos de beedle o bardo papercraft papercrafts harry potter percy weasley permissao de visita a hogsmeade polyjuice potion pomo de ouro potion harry potter potion labels potions pottermore poçao polissuco prisioner of azkaban produtos weasley profeta diario remo lupin replica harry potter rita skeeter rony weasley rotulo de poçoes sapos de chocolate sirius black slug club slughorn testamento do dumbledore the quibbler torneio tribruxo twizard tournament visit hogsmeade vitor krum will of dumbledore wizard wheezes